segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Invictus



"Fora da noite que me cobre,
Negro como o poço de pólo a pólo,
Agradeço a quaisquer deuses que existam
pela minha alma inconquistável.
Nas garras da circunstância
Eu não vacilei, nem me ouviram chorar.
Sob os golpes do acaso
A minha cabeça sangra, mas não se verga
Além deste lugar de rancor e lágrimas
somente o Horror das sombras se anuncia.
E, mesmo assim, a ameaça dos anos
Encontra - e encontrar-me-á - sem receio.
Não importa quão estreito é o portão,
quão repleto de punição é o veredicto,
Eu sou o senhor do meu destino.
Eu sou o capitão da minha alma."


Um filme que mostra que somos capazes, basta querermos. Um filme que ensina a olhar em frente e nunca desistir. Um grande filme!!

3 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Estou ansioso por vê-lo! Ja o viste? Que tal?

Miguel M. disse...

Eu gostei bastante. Vai ver ao cinema ou então saca-o da net. lolol ;)

Um abraço.

Cristiano Moreira disse...

Não saco filmes da net, é ilicito. Lolol Tou na tanga, claro, mas este quero ir ve-lo ao cinema.
Obirgado pela dica.