segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim-de-semana

Foi cansativo. Um fim-de-semana deveria ser para descansar, carregar baterias para a semana de trabalho que se aproxima mas, com mulher e filho debaixo do mesmo tecto, isso é impossível.
A cama de sonho do João com escorrega, escada e um espaço para brincar por baixo (só lhe falta a máquina para tirar uns cafés), um móvel para a cozinha, o colete do Bob o Construtor e mãos à obra.
Tudo montado, a mulher contente, o filho feliz e eu que me lixe. Lá se foi mais um fim-de-semana e agora tenho que levar com o trabalho da semana.
A vida é mesmo injusta. Ando a trabalhar durante a semana para ganhar o ordenado ao final do mês e depois tenho de trabalhar ao fim-de-semana para o estoirar. Será que para descansar um pouco também tenho de pagar?! Haja saúde!!

2 comentários:

Cristiano Moreira disse...

Eles merecem-no. Tu sabes. ;)

Marti disse...

Há que saber contentar a família