terça-feira, 9 de junho de 2009

Eleições antecipadas


Ontem, todos os orgãos sociais do meu Benfica demitiu-se em bloco provocando assim eleições antecipadas para dia 3 de Julho.

Como benfiquista, para além de "andar em jejum" há uns anos e ter a noção que o clube precisa de mudar de mentalidade para voltar às vitórias, custa-me ver estas tácticas estúpidas totalmente desnecessárias. Antecipar as eleições só com o objectivo de um candidato não poder efectuar a sua candidatura é um sinal de fraqueza e de quem já está agarrado ao poder.
Demitiu-se mas já está pronto para apresentar a sua recandidatura. Podem vir com a conversa de querer clarificar as coisas e trazer tranquilidade ao clube mas, na minha humilde opinião, toda esta novela deve-se a um só nome... José Veiga. Se as eleições fossem em Outubro, José Veiga já poderia concorrer à presidência visto que fazia 5 anos de sócio efectivo. O presidente do meu clube com medo de um tripeiro. É triste!! Mas o que interessa é cortar as vazas a um homem que já ajudou e muito o LFV a trazer um campeonato nacional no seu mandato. Talvez por ter começado a ganhar mais protagonismo, o presidente correu com ele para poder aparecer mais. E só fez merda!!

Agora, nem Veiga nem todos os outros. Com duas semanas para a entrega das candidaturas, talvez todos fiquem pelo caminho. Eu, sinceramente, ia votar no Luís Filipe Vieira mas agora nem vou lá. É com estas atitudes que ele vai perdendo popularidade e criando mais desunião dentro da família benfiquista, onde ele, devia sentir orgulho de fazer parte.

Numa altura em que deviam estar unidos para lutar pelo sucesso do Glorioso, andam nestas "lutas" de putos só para ver quem ganha mais. Basta vermos o exemplo do FCP que, mesmo tendo o presidente corrupto e que mete dinheiro ao bolso, dá tudo pelo clube.

Será que estes gajos ainda não repararam para o que estão a concorrer?? É pelo meu, o do colega de trabalho, o do vizinho,..... é pelo nosso Benfica!!!



0 comentários: