terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Já está!

Finalmente!! Ao fim de semanas em contactos com Coimbra, lá consegui alojamento para o fim-de-semana de Outubro.
Desde hotéis, motéis, residenciais e até paragens de autocarros, a procura exaustiva em busca de um quartinho foi longa. A recusa de reservas, a lotação esgotada e até o pedido de 300 euros por noite no Ibis, consegui ouvir de tudo um pouco. Já com a esperança a desaparecer eis que ligo para uma residencial e dizem-me que têm quartos (triplos!) a 75 euros/noite mas tenho que pagar já na totalidade por transferência bancária. É já!!! Depois de uma troca de mails, lá fui eu ao multibanco e ficou concluído.
Com o alojamento garantido e os bilhetes para os dois concertos, prevê-se um fim-de-semana de sonho. Coimbra espera-me!

0 comentários: