segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Só dreds

Hoje em dia é cada vez mais difícil sair à noite em segurança. Quando se saí, nunca se sabe como se volta. Mas deixando os "ses" de parte, a verdade é que hoje, com os putos que têm a mania que são dreds, com os copos e droga a mistura, é num abrir e fechar de olhos que um ambiente de festa se transforma num campo de batalha.

Este fim-de-semana, televisões e jornais, passaram um vídeo de uma discoteca no Porto onde um grupo de envolveu aos murros e pontapés, com os seguranças impávidos e serenos a ver no que dava.
O mais caricato são os bófias especados na rectaguarda a assistir à pancadaria. No final, estes monos ainda devem ter ido mamar umas jolas com o grupo de jovens, com medo de também poder levar na tromba. Mas ca granda segurança... upa upa!!

Quem ficou lixado foi o puto que levou no toutiço. Ainda não descobri se ele é estúpido da parte da mãe ou da parte do pai mas, sabendo ele que o ambiente já estava a ferver e que o outro grupo já estava da parte de fora da "disconaite", vem armado em campeão e põe o focinho de fora para mandar mais umas bocas. Estava à espera de quê? Festinhas??
Tripeiro e possivelmente do FCP só podia dar nisto. Cromo!!!

1 comentários:

Anabela disse...

Dreads que correm o sério risco de serem deads .....
Se for do FCP menos mal .... é menos um!

Bjs