quinta-feira, 25 de junho de 2009

Diversão em família

Ontem decidimos dar um saltinho a Espanha e fomos a Sevilha, mais concretamente à "Isla Mágica". Posso dizer que foi muito divertido e que nunca tinha visto o meu filho a rir-se tanto.
Depois de 2h30 de viagem chegávamos ao destino e com o João aos pulos de tanta excitação. Quando entrámos, recebemos um mapa do recinto e deu logo para ver que seria um dia inteiro a andar.


O dia começou logo mal para mim quando o João decide andar numa montanha-russa para crianças e eu que tenho vertigens pa xuxu. Foi a viagem toda a rir-se porque, em cada descida que fazia, eu só gritava "Viva o Benfica". Eu sei que era para putos mas alturas são alturas!!


Passado umas horas, depois de termos comido qualquer coisa e andarmos em alguns carroceis, entrámos num espaço do mesmo género da "passagem do terror" mas neste caso com piratas. Tem uma cadeira com 4 lugares e vai percorrendo um corredor onde podemos ver vários cenários da época. Cada um tem uma pistola e tem de acertar numa luz verde para os sons e divertimentos entrarem em acção. Foi divertido mas o João saiu de lá cheio de medo.


Mas o melhor tinha ficado para o fim. Depois de pensar bem se seria seguro para o João, decidimos ir numa espécie de rafting mas mais soft. Descemos um rio num insuflável redondo e foi a viagem toda a rir. Como já era de esperar, o João quis repetir a brincadeira e lá fomos nós novamente. Um espectáculo!! Saímos de lá a pingar mas com o calor que estava a secagem foi rápida.


No final, já com o cansaço a apoderar-se de nós, fomos fazer uma viagem de barco pelo parque inteiro num ambiente de selva autêntico. Muito giro!


Pode-se dizer que a Isla Mágica é a Disneyland dos pobres mas foi um espaço muito bem aproveitado. É um lugar onde toda a família se diverte e daqui a uns anos, quando o João fôr mais crescido e tiver idade para outros divertimentos, será um destino para repetir.



0 comentários: