
Ora vejam as declarações deste grande seleccionador antes do jogo de hoje:
4 de Junho:
“…para porem os olhos nos nossos jogadores na hora de começar o jogo porque vão sentir da parte deles uma grande vontade de não os desiludir…” (Quero ver isso)
“…vão fazer uma grande exibição frente à Albânia…” (Não fazem mais que a vossa obrigação)
“vamos fazer acontecer a sorte. Merecê-la pela qualidade do nosso jogo e pela atitude dos nossos jogadores. Vai ser um grande jogo para nós” (Espero bem que sim)
“90 minutos de grande qualidade para que não sobrem dúvidas relativamente à honestidade e atitude” (Ok... não é preciso tanto. Mostrem é aquilo que nos habituaram nos ultimos anos)
“Não gostava de estar na pele dos albaneses” (Upa upa... discurso cagão! Vai dar para o torto)
Agora vejam as declarações logo a seguir ao jogo:
6 de Junho:
"Foi uma vitória arrancada a ferros" (A sério? Qual era o adversário? A Alemanha?? Ups... era só a Albânia! Hugo Almeida e Boa Morte de início, estavas à espera de quê?)
"…fizemos o suficiente para justificar a vitória…” (Pois pois... fizeram mais um golo e bastou. De resto não vi mais nada)
“…a exibição, naturalmente, não era o que mais contava” (Agora já não conta? Antes queriam dar uma boa exibição aos portugueses. Agora que viste que és uma m****, arranjas desculpas!)
Isso isso... tapa a cara, compra um bilhete de avião e vai inventar para outro lado. Experimenta ligar ao Ferguson para ver se ainda tem o lugar de adjunto disponível!!
0 comentários:
Enviar um comentário