sábado, 6 de junho de 2009

O que é Nacional nem sempre é bom

Mais um jogo para a qualificação, mais uma exibição miserável da nossa selecção. Em vez de se preocuparem em encontrar jogadores estrangeiros para jogarem na equipa, vão buscar de uma vez por todas um seleccionador que não seja português e vamos começar já a pensar Euro 2012.

Ora vejam as declarações deste grande seleccionador antes do jogo de hoje:

4 de Junho:

“…para porem os olhos nos nossos jogadores na hora de começar o jogo porque vão sentir da parte deles uma grande vontade de não os desiludir…” (Quero ver isso)

“…vão fazer uma grande exibição frente à Albânia…” (Não fazem mais que a vossa obrigação)

“vamos fazer acontecer a sorte. Merecê-la pela qualidade do nosso jogo e pela atitude dos nossos jogadores. Vai ser um grande jogo para nós” (Espero bem que sim)

“90 minutos de grande qualidade para que não sobrem dúvidas relativamente à honestidade e atitude” (Ok... não é preciso tanto. Mostrem é aquilo que nos habituaram nos ultimos anos)

“Não gostava de estar na pele dos albaneses” (Upa upa... discurso cagão! Vai dar para o torto)

Agora vejam as declarações logo a seguir ao jogo:

6 de Junho:

"Foi uma vitória arrancada a ferros" (A sério? Qual era o adversário? A Alemanha?? Ups... era só a Albânia! Hugo Almeida e Boa Morte de início, estavas à espera de quê?)

"…fizemos o suficiente para justificar a vitória…” (Pois pois... fizeram mais um golo e bastou. De resto não vi mais nada)

“…a exibição, naturalmente, não era o que mais contava” (Agora já não conta? Antes queriam dar uma boa exibição aos portugueses. Agora que viste que és uma m****, arranjas desculpas!)


Isso isso... tapa a cara, compra um bilhete de avião e vai inventar para outro lado. Experimenta ligar ao Ferguson para ver se ainda tem o lugar de adjunto disponível!!







0 comentários: