quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tempinho da Treta

Hoje era mais um dia perfeito para ficar no quentinho da cama. Não se percebe este tempo, ora faz sol ora faz chuva. Hoje em dia um gajo já não sabe o que vestir antes de sair de casa. Quando era miudo, lembro-me de ver os meus pais a arrumar as roupas de inverno que chegava a primavera. Nos dias de hoje temos de andar com elas até no verão. Este tempo cansa-me! Acho um crime o patrão obrigar-nos a trabalhar nestes dias. Como é que uma pessoa pode sair de casa com motivação par vir trabalhar, se quando mal se sai pela porta da rua apanha o céu todo coberto com nuvens acompanhado com frio. É óbvio que, quando chegamos ao emprego, entramos em estado Zen. E é mesmo assim que estou hoje. Hoje e em muito dias!!
Alguém que fale com os técnicos do Instituto de Meteorologia para darem chuva até ao Outono (e com alerta laranja da Protecção Civil) já que o normal é preverem o tempo sempre ao contrário. Quando dão chuva, faz sol e vice-versa.
Agora, e como continuo em estado Zen, vou dormir mais um pouco já que o chefe não veio trabalhar.

3 comentários:

SLEEPING disse...

Suprise

Anónimo disse...

pois.............
e depois os GDA's é que não fazem nada....

Quantum disse...

Para quem tem o link do chefe no blog, falas de mais...

Acho eu.

"Ah, vou dormir."
Estás à espera duma medalha?
:-)